24 de abril de 2009

Lá se vão 32 anos e Milazzo é o mesmo
a

A título de comparação com o desenho de Milazzo à venda, por 180 Euros, no site Comicarta. com, postamos aqui, para avaliarmos a evolução de KEN PARKER nos traços do Mestre, uma das primeiras ilustrações utilizada para divulgar, no final dos anos 70, o novo western em quadrinhos da Editoriale Cepim.ssa

aa

KEN PARKERBlog

3 comentários:

AMoreira disse...

Quem gosta de "bater na tecla" de que Milazzo é econômico em seus traços se surpreenderá com esta excelente ilustração.
Os detalhes da cadeira são e Ken Parker aparecem magnificamente.

JoguL disse...

Em uma entrevista, Milazzo declarou que faz seu desenho, à lápis, com todos os detalhes. Depois, ao artefinalizar, utiliza o nanquim somente nos traços indispensáveis para obter um desenho perfeito. Palavras do Mestre.

Abraço,
João Guilherme.

Valêsca Moura disse...

Olá Lucas, gostei do seu comentário no meu blogger e feito o convite vim matar a curiosidade e conhecer o blogger de vocês.
Não li Ken Parker ainda, mas saiba que temos uma gibiteca, com boa parte das publicações de Ken Parker. Mas Julia já li sim, li os especiais da coleção e gostei muito. Pra vc ter uma ideia, temos uma gibiteca com quase 3 mil titulos de gibis e uma prateleira especial para os personanagens de Bonelli, Berardi e Milazzo. E sou a responsavel geral pelo espaço.
Depois nos falamos. Entra em contato!!!

Abraço, Valêsca Moura!