9 de maio de 2012

Palestra com Giancarlo Berardi

Giancarlo Berardi, roteirista e criador de KEN PARKER e Julia, participou por um pouco mais de duas horas, de um bate papo na Biblioteca Sicilia a Milano no último sábado (05/07/2012), na Itália.
Na palestra esteve presente entre os leitores, os desenhistas Claudio Picolli, Ernesto Michelazzo e Roberto Zaghi, além dos bonellianos Lola Airaghi e Pasquale Del Vecchio.

Quando questionado sobre Rifle Comprido, Berardi repetiu seu discurso de que o herói só retorna se houver um editor que aceite a empreitada de republicar os números já lançados dessa vez colorido e as edições que faltam para ele encerrar a história de KEN, "Se a oferta vai ser publicar um número para 'ver como vai ser', sinto muito, mas não vamos fazer nada" e assim encerrou o assunto.

Resta aos fãs que desejam ter mais publicações de KEN PARKER rezar para que algum editor, não apegado ao dinheiro tope essa difícil tarefa proposta pelo roteirista.

Abaixo, uma ilustração que Berardi fez para um dos participantes do evento.



9 comentários:

JoguL disse...

UAU!!, o Ken Parker de Berardi está dando de 10 nos rabiscos do Milazzo... Claro, é só uma questão de mais tesão ou menos estrelismo.

André Portocarrero disse...

Falae LUCAS!...que bom ver o blog na ativa!!! Eae..cade o JOGUL?!

JoguL disse...

UAU!, o KP de Berardi está melhor que o de Milazzo... será mais dedicação ou menos estrelismo?

JoguL disse...

UAU!, o KP de Berardi está melhor que o de Milazzo... será mais dedicação ou menos estrelismo?

Anônimo disse...

Olá João Guilherme, é o Alexandre Mastrella, entre em contato, voce sumiu. Um abraço. meu email
animastrella@gmail.com

AMoreira disse...

João Guilherme vamos reativar o KenParker blog.
Lucas, apoia ai !!!!
Porque não falar do mundo do Ken Parker com fotos, histórias reais, ou não,...........porque não criar roteiros com pequenas histórias desenhdas por brasileiros.........vamos lá, KP merece.
Se quiser ajuda tô nessa.

Lucas Pimenta disse...

Amora, aqui já consta como online...

A ideia é reativar o KPblog mesmo e toda ajuda será bem vinda... Estamos só passando pela etapa técnica e, mês que vem já devemos tá no ar!

marco disse...

Muito Bom esse blog do Ken Parker, Lucas estás de parabens, coleciono banda desenhada á muito tempo, possuo uma colecção muito Grande de banda desenhada, mantenho contato com alguns leitores de banda desenhada, continua assim, estás indo muito bem, força e muita Fé.
Um abraço
Marco

Lucas Pimenta disse...

Olá Marco,

Obrigado pela visita. Eu e o João Guilherme agradecemos imensamente.

Em breve o KEN PARKER blog estará passando por uma reformulação e voltando com toda a força que o personagem merece!

Abração,

Lucas