Estou procurando um exemplar de Adah melhor do que o meu. O que tenho está muito baleado, tem até páginas ilegíveis. Mas essa é, realmente, uma das melhores aventuras do Rifle Comprido.
Grande Irmão! O desenho dessa postagem é de um álbum italiano, 22X31 cms, capa dura (com uma introdução maravilhosa - texto e ilustrações -onde as lembranças de Adah são em p&B e o presente colorizado por Maurizio Mantero. Mas, o exemplar do CLUQ está muito bom e você bem que merece um exemplar, aguarde.
Chega a ser frustrante ver estas imagens aqui e comparar com as edições da Vecchi (sem querer desmerecê-la). É incrível o quanto se perde da arte do Milazzo.
Já não gosto do formato que a Panini usou para a Ken Parker Collection, 14X21 cm - praticamente a medida padrão Bonelli, 16X21 -, já é formatinho, mas bem que a editora das figurinhas podia lançar essa coleção aqui no Brasil...é só traduzir, ela já tem as matrizes e os direitos. Falta à Panini Brasil voltar sua atenção aos fãs do western, quer com Ken Parker ou com Jonah Hex (DC), The Rawhide Kid (Marvel)...
4 comentários:
Estou procurando um exemplar de Adah melhor do que o meu.
O que tenho está muito baleado, tem até páginas ilegíveis.
Mas essa é, realmente, uma das melhores aventuras do Rifle Comprido.
Grande Irmão!
O desenho dessa postagem é de um álbum italiano, 22X31 cms, capa dura (com uma introdução maravilhosa - texto e ilustrações -onde as lembranças de Adah são em p&B e o presente colorizado por Maurizio Mantero. Mas, o exemplar do CLUQ está muito bom e você bem que merece um exemplar, aguarde.
Abraço,
João Guilherme.
Chega a ser frustrante ver estas imagens aqui e comparar com as edições da Vecchi (sem querer desmerecê-la).
É incrível o quanto se perde da arte do Milazzo.
Já não gosto do formato que a Panini usou para a Ken Parker Collection, 14X21 cm - praticamente
a medida padrão Bonelli, 16X21 -, já é formatinho, mas bem que a editora das figurinhas podia lançar essa coleção aqui no Brasil...é só traduzir, ela já tem as matrizes e os direitos. Falta à Panini Brasil voltar sua atenção aos fãs do western, quer com Ken Parker ou com Jonah Hex (DC), The Rawhide Kid (Marvel)...
Abraços,
João Guilherme.
Postar um comentário