Amigão. Não gostei não. O cavalo está arcado,parece um pangaré, e o poste com o Lampião está muito grande, fora de perspectiva, dá impressão que está no meio da rua, Ou será que está?. Abraços. AMoreira.
Grande Irmão, o cavalo está exausto, você pode notar pelo seu caminhar "quase parando", cabeça baixa...ele não vê a hora de esvaziar um daqueles cochos d'água...até Ken Parker está mais para lá do que para cá... Bem, quanto ao poste, de fato, está fora de proporção, mas será que não é um daqueles lampiões de luz vermelha, bem grande, para não passar desapercebido?
3 comentários:
Pards!
eu adoro esse desenho, quantos filmes ele me lembra...
Abraços,
João Guilherme.
Amigão.
Não gostei não.
O cavalo está arcado,parece um pangaré, e o poste com o Lampião está muito grande, fora de perspectiva, dá impressão que está no meio da rua, Ou será que está?.
Abraços.
AMoreira.
Grande Irmão,
o cavalo está exausto, você pode notar pelo seu caminhar "quase parando", cabeça baixa...ele não vê a hora de esvaziar um daqueles cochos d'água...até Ken Parker está mais para lá do que para cá...
Bem, quanto ao poste, de fato, está fora de proporção, mas será que não é um daqueles lampiões de luz vermelha, bem grande, para não passar desapercebido?
Abraço,
João Guilherme.
Postar um comentário