17 de março de 2009

Logo após a postagem de ontem, solicitei ao nosso padrinho Júlio Schneider, tradutor de AVENTURAS DE UMA CRIMINÓLOGA (Mythos Editora), a nossa Júlia Kendall, e amigo pessoal de Giancarlo Berardi que lhe enviasse o link dos desenhos do Adauto. Vejam, a resposta não demorou nem um pouco:

“...Passei o link a Giancarlo Berardi e agora há pouco recebi o comentário que colo

abaixo. Fique à vontade para publicar no blogue” (trecho do e-mail de Júlio Shcneider).
O trabalho de Adauto me impressionou bastante pelo talento e profissionalismo. Seu estilo é moderno e, embora conserve ecos de seus "mestres", o resultado é muito pessoal. O seu modo de pintar é agradável e evocativo. E dá para sentir que as homenagens a Ken Parker foram feitas com grande afeto. Agradeço muito ao Adauto e lhe envio um grande abraço.
.
E envio um afetuoso "so long" aos amigos do kenparker-blogspot”.
Giancarlo Berardi, Gênova, 17/03/2009.
KEN PARKERBlog

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos aguardar agora uma possível resposta de Milazzo!

Berardi já disse tudo, e o trabalho de Adauto é sensacional!

Obrigado pelo magnifico presente irmão!

"So Long" Berardi!

Anônimo disse...

O trabalho realizado por Lucas e João aqui no ken parker blog, é digno de nota!
Fazem, na internet mundial o melhor trabalho sobre Rifle Comprido...

Além de comentar o trabalho do Adauto, este também magnifico e só engrandecem o trabalho de vocês no blog, Berardi deveria comentar o blog, ou dedicar um pouco, do seu escasso tempo (devido aos trabalhos) para visitar o blog com mais seriedade...

E para isso o blog precisa está em dois idiomas no minimo...

Trabalhem nisso e vertam o blog para o Italiano também...

Berardi e Milazzo precisam ler e delicia-se com o blog de vocês... de todos nós!

Parabéns pela seriedade com que trazem a informação para nós... e pelos belíssimos trabalhos que Adauto, Bira, Amoreira e tantos outros que já vi aqui, trazem para crescimento do blog.

Vida longa a Ken Parker, e seus criadores. Vida longa ao ken parker blog e seus criadores...

Fabiano

Lucas Pimenta disse...

Olá Fabiano... Obrigado pelos elogios ao blog... eu e o João ficamos muito felizes com comentários como os seus.

A nossa idéia é melhorar o blog sempre, e claro que já pensamos no blog bilíngue... Por enquanto ainda não conseguimos, mas não deixamos a idéia de lado...

A nossa meta é que, além de Berardi e Milazzo, todos os fãs de Rifle Comprido possam ter acesso as nossas informações, curiosidades e artes!

Quanto aos excepcionais artistas que você citou... Nós só agradecemos a todos eles e esperamos que cada vez mais eles participem do blog.

Grande abraço

Anônimo disse...

No lado direito, na página do Blog, há uma caixinha "GOOGLE TRADUTOR" onde se pode selecionar o idioma, e ter a página, e as matérias traduzidas para o edioma escolhido.
É claro que esta tradução, muitas vezes, não reflete uma versão precisa, mas ajuda em 90% aos extrangeiros entenderem as matérias do Blog.
AMoreira.