30 de maio de 2008

ESQUADRINHANDO

Marko Ajdaric, responsável pelo Neorama dos Quadrinhos, a maior newsletter da Nona Arte do Mundo, agora está empenhado em um novo projeto totalmente voltado à educação. Trata-se do Esquadrinhando, o resumo do Neorama dos Quadrinhos para estudantes e educadores.
“No Neorama dos Quadrinhos, diz Marko, procuramos atingir os profissionais da Nona Arte, o que inclui quadrinhos, ilustração, humor de traço e cinema de animação, além dos assuntos mais próximos”. O Neorama dos Quadrinhos foi criado em janeiro de 2005 e, diariamente, apresenta links de quadrinhos de todo o mundo, além de charges, tiras, e cartuns.

“No Esquadrinhando, continua Ajdaric, procuramos elencar as notícias por nós selecionadas que melhor podem aproximar a Nona Arte da escola. Mais de 80% do material sempre é em português, mas incluímos também algumas preciosidades em outros idiomas, que acreditamos úteis”.

O KEN PARKERBlog, diante de iniciativa tão nobre, não pode ser omisso. Portanto, é importante que você divulgue essa idéia. Nas palavras de Marko Ajdaric, “não esqueça, para que esse projeto vingue, é fundamental que você inscreva novos leitores” e aconselha: "Boa leitura".

KENPARKERBlog

Nenhum comentário: