28 de janeiro de 2011




Valdivino Almeida, amante dos quadrinhos, mas é Tex Willer que está em primeiro lugar no seu coração. Vez ou outra se arrisca com o lápis, desenha seus heróis e expõe sua paixão em arte, como nesta homenagem ao Chet. Val já mostrou seu talento no KEN PARKERblog.

Chet foi uma publicação em quadrinhos brasileira do gênero faroeste/western spaghetti da Editora Vecchi. Escrita por Wilde Portela e desenhada por Watson Portela. A primeira aparição do personagem foi em Histórias do Faroeste nº 1 da Editora Vecchi. Chet chegou a ser publicado na revista KEN PARKER e depois ganhou sua própria revista que teve 22 edições e uma Edição Especial pela mesma editora.

KPblog

3 comentários:

Cervantes disse...

Bom, muito bom ver o link bombando novamente, Jogul. Parabéns ! Volto a ter algo decente e legal para ver todos os dias...

JoguL disse...

Salve, Cervantes!

Assim como você, também estou contente com o retorno do KPblog, mas, desta feita, todos os méritos da iniciativa vão para o Lucas Pimenta, hoje, o único no comando. Claro, na medida do possível, quero participar de alguma jeito, afinal, não dá pra abandonar de vez o barco... ou, no caso, seria a sela do cavalo?

Abraço!

AMoreira disse...

Valeu Val.
Muito bom ver a sua arte e a do John por aqui.
Abraços pra vocês.