30 de janeiro de 2010






Rafael Tavares: Um dos idealizadores e responsáveis pelo selo independente Projeto Continuum.

Peso Pesado: Membro fundador do supergrupo de heróis nacionais Os Invictos, pertencentes a um futuro onde o Brasil é a maior potência mundial. É a força bruta da equipe. Apesar de seu tamanho é um sujeito tranqüilo e divertido, até que seus poderes serem necessários. Adora comer e não perde oportunidade de mostrar o quanto é forte, preferencialmente esmurrando algum supervilão.
.
.KEN PARKERblog

2 comentários:

Lucas Pimenta disse...

O Rafael Tavares já é um irmão há 8 anos!!

Essa amizade foi proporcionada pelos quadrinhos e pelo talento magistral do meu irmão.

Eu fico muito, muito feliz de agora poder contar com sua arte, seu talento em meu blog.

Você é grande, meu amigo.

Abraços

Alan tourinho disse...

A arte desse garoto, me lembra muito quadrinhos que eram feitos no Brasil nos anos 60...

E tenho idade e material para poder falar isso...

Adorei!

Parabéns pelo talento.

Adorei o blog Projeto Continuum também.

Como faço para comprar os zines?

Abraços,

Alan Tourinho