3 de janeiro de 2008

Ele diz que é contador e que se aposenta este ano. Já morou nos Estados Unidos e, hoje, em Niterói. Nada disso me interessa. Eu sei que é um grande artista.

Atrevido, como todo artista deve ser. Ousado a ponto de revisitar as capas de Milazzo. Em seus traço, uma nova concepção de A MULHER DE COCHITO (KP 45).

Apreciem o claro e escuro, os detalhes do trabalho de Antonio Carlos Moreira, o nosso AMoreira, o meu Grande Irmão! He! He! Hê!

Em tempo: Ele tem um filho que é outra fera.

João Guilherme

5 comentários:

Angeldesenhista disse...

Realmente esse Amoreira é um artista de mão cheia mesmo, que dominda extremamente bem a tecnica com nanquim do claro e escuro, e sua ousadia em inovar e "reenventar" é um exemplo a ser seguido por todo e qualquer artista.
Amoreira esta de parabens pelo trabalho excelente que esta sendo apresentado aqui.

Anônimo disse...

Grande pard e Amigo AMoreira, os meus mais efusivos parabéns pelo brilhante desenho realizado por si! Simplesmente magnífico, pois você é um verdadeiro artista!
Agora sei a quem o seu filho sai na arte de desenhar (...risos...)!
Zeca

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Seeeeeensacional essa ilustração do artista Amoreira. Ousadia e inovação em redesenhar a capa do Ken Parker, realmente fantástico.
Meus Parabéns!!

Lucas Pimenta disse...

Amoreira, irmão!
Grande trabalho e não tinhamos como não colocar essa maravilha aqui no blog do Ken Parker! Já que estamos começando, então nada como começar com pé direito, não?

Abração