Ele diz que é contador e que se aposenta este ano. Já morou nos Estados Unidos e, hoje, em Niterói. Nada disso me interessa. Eu sei que é um grande artista.
Atrevido, como todo artista deve ser. Ousado a ponto de revisitar as capas de Milazzo. Em seus traço, uma nova concepção de A MULHER DE COCHITO (KP 45).
Apreciem o claro e escuro, os detalhes do trabalho de Antonio Carlos Moreira, o nosso AMoreira, o meu Grande Irmão! He! He! Hê!
Em tempo: Ele tem um filho que é outra fera.
João Guilherme
5 comentários:
Realmente esse Amoreira é um artista de mão cheia mesmo, que dominda extremamente bem a tecnica com nanquim do claro e escuro, e sua ousadia em inovar e "reenventar" é um exemplo a ser seguido por todo e qualquer artista.
Amoreira esta de parabens pelo trabalho excelente que esta sendo apresentado aqui.
Grande pard e Amigo AMoreira, os meus mais efusivos parabéns pelo brilhante desenho realizado por si! Simplesmente magnífico, pois você é um verdadeiro artista!
Agora sei a quem o seu filho sai na arte de desenhar (...risos...)!
Zeca
Seeeeeensacional essa ilustração do artista Amoreira. Ousadia e inovação em redesenhar a capa do Ken Parker, realmente fantástico.
Meus Parabéns!!
Amoreira, irmão!
Grande trabalho e não tinhamos como não colocar essa maravilha aqui no blog do Ken Parker! Já que estamos começando, então nada como começar com pé direito, não?
Abração
Postar um comentário